Bem Vindo!
Se já for registrado, entre.
Se não for se registre.
ESTAMOS ESPERANDO POR VC
Bem Vindo!
Se já for registrado, entre.
Se não for se registre.
ESTAMOS ESPERANDO POR VC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Astro da Semana (Raron)


Dados
Spoiler:
 
Atalhos de Jogo
Torre de Ferro
Criar chute
Criar drible
Criar roubo de bola
Criar defesa

Salão Relâmpago
Aumentar força
Aumentar velocidade
Aumentar resistência
Aumentar agilidade

Campo
Aperfeiçoar chute
Aperfeiçoar drible
Aperfeiçoar roubo de bola
Aperfeiçoar defesa
Votação
Quem é o astro da semana?
Miliel
Raio solar (individual) Vote_lcap26%Raio solar (individual) Vote_rcap
 26% [ 16 ]
Sherry
Raio solar (individual) Vote_lcap10%Raio solar (individual) Vote_rcap
 10% [ 6 ]
Ag-Kun
Raio solar (individual) Vote_lcap7%Raio solar (individual) Vote_rcap
 7% [ 4 ]
satoro lucas
Raio solar (individual) Vote_lcap48%Raio solar (individual) Vote_rcap
 48% [ 29 ]
gabrielmolinasilva
Raio solar (individual) Vote_lcap10%Raio solar (individual) Vote_rcap
 10% [ 6 ]
Total de votos : 61
Parceria

 

 Raio solar (individual)

Ir para baixo 
AutorMensagem
jhonnyX




Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2011

Raio solar (individual) Empty
MensagemAssunto: Raio solar (individual)   Raio solar (individual) Icon_minitimeTer Set 20, 2011 8:20 pm

Entrei no colégio zeus a uma duas semanas e é claro que estou no time de futebol mais como reserva, hoje é o dia da final do Futebol Fronteira e vai ser contra a RAIMON, no jogo meu time estava perdendo de 2 a 1 e o técnico me deu uma chance entrei e logo usei minha técnica Pisada de vento H= 12 e depois usei minha incoporação DEMONIO AZUL(Incorporação)H= 65 e dei um chute ao gol com minha técnica Raio Solar V2, para minha alegria consegui empatar o, Afrodhi roubou a bola da RAIMON e partimos para o contra-ataque, ele tocou a bola e mais uma vez usei minha incorporação e técnica mais dessa vez não foi suficiente o goleiro defendeu, muito triste pensei em aperfeiçoar ou criar uma nova técnica, pensei num conselho que meu avó tinha dito e ele disse que era um técnica usando incorporação usei minha incorporação pensei no sol com um brilho intenso chutei a bola uma luz forte mais logo perdeu a força, eu digo
-CONSEGUIREI CRIAR ESSA TÉCNICA !!
E Afrodhi grita:
-EU AJUDAREI
Fiquei feliz e olhei em volta e todos meu parceiro de equipe gritaram e coro, mais uma vez minha equipe conseguiu roubar a bola e partimos para o contra-ataque:
-DESSA VEZ CONSEGUIREI. Digo
E em seguida chuto a bola e uma luz surge e envolve a bola surge um demonio rugindo e a bola brilha demais o goleiro não teve nem tempo de pensar em defender e marco o gol para minha equipe, muito feliz comemoro meu gol com os colegas de equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Raio solar (individual)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lugares :: Torre de ferro :: Criação de chute-
Ir para: