Bem Vindo!
Se já for registrado, entre.
Se não for se registre.
ESTAMOS ESPERANDO POR VC
Bem Vindo!
Se já for registrado, entre.
Se não for se registre.
ESTAMOS ESPERANDO POR VC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Astro da Semana (Raron)


Dados
Spoiler:
 
Atalhos de Jogo
Torre de Ferro
Criar chute
Criar drible
Criar roubo de bola
Criar defesa

Salão Relâmpago
Aumentar força
Aumentar velocidade
Aumentar resistência
Aumentar agilidade

Campo
Aperfeiçoar chute
Aperfeiçoar drible
Aperfeiçoar roubo de bola
Aperfeiçoar defesa
Votação
Quem é o astro da semana?
Miliel
FURACÃO DEMÔNIO (INCORPORAÇÃO DEMONIO SUPREMO)V3 E V4  Vote_lcap26%FURACÃO DEMÔNIO (INCORPORAÇÃO DEMONIO SUPREMO)V3 E V4  Vote_rcap
 26% [ 16 ]
Sherry
FURACÃO DEMÔNIO (INCORPORAÇÃO DEMONIO SUPREMO)V3 E V4  Vote_lcap10%FURACÃO DEMÔNIO (INCORPORAÇÃO DEMONIO SUPREMO)V3 E V4  Vote_rcap
 10% [ 6 ]
Ag-Kun
FURACÃO DEMÔNIO (INCORPORAÇÃO DEMONIO SUPREMO)V3 E V4  Vote_lcap7%FURACÃO DEMÔNIO (INCORPORAÇÃO DEMONIO SUPREMO)V3 E V4  Vote_rcap
 7% [ 4 ]
satoro lucas
FURACÃO DEMÔNIO (INCORPORAÇÃO DEMONIO SUPREMO)V3 E V4  Vote_lcap48%FURACÃO DEMÔNIO (INCORPORAÇÃO DEMONIO SUPREMO)V3 E V4  Vote_rcap
 48% [ 29 ]
gabrielmolinasilva
FURACÃO DEMÔNIO (INCORPORAÇÃO DEMONIO SUPREMO)V3 E V4  Vote_lcap10%FURACÃO DEMÔNIO (INCORPORAÇÃO DEMONIO SUPREMO)V3 E V4  Vote_rcap
 10% [ 6 ]
Total de votos : 61
Parceria

 

 FURACÃO DEMÔNIO (INCORPORAÇÃO DEMONIO SUPREMO)V3 E V4

Ir para baixo 
AutorMensagem
Masato Goenji

Masato Goenji


Mensagens : 23
Pontos : 64
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 25
Localização : bairro RAIMON

Ficha do Jogador
Level: 6
Técnicas:
DP: 500

FURACÃO DEMÔNIO (INCORPORAÇÃO DEMONIO SUPREMO)V3 E V4  Empty
MensagemAssunto: FURACÃO DEMÔNIO (INCORPORAÇÃO DEMONIO SUPREMO)V3 E V4    FURACÃO DEMÔNIO (INCORPORAÇÃO DEMONIO SUPREMO)V3 E V4  Icon_minitimeSex Set 02, 2011 8:53 pm

No outro jogo contra a Raimon o goleiro defendeu meu Furacão Demonio, então pedi há um amigo que me ajudasse há aperfeiçoar-lá.
Tygo: - Vamos começar ??
Eu: - Vamos.
Tygo: - Não usarei minha habilidade mais fraca mais sim a mais forte tudo bem ??
Eu: - Ótimo
Invoquei minha incorporação o Demônio Supremo e chutei tentando chutar a bola com mais força, Tygo rapidamente defendeu
Tygo: - Vamos não desista.
Eu: - Mais é claro
Denovo invoco minha incorporação e chuto só que agora com muita mais força e...
Tygo: Você conseguiu aperfeiçoou sua técnica amanhã voltaremos para tentarmos aperfeiçoa-la mais
Eu: - Otimo.
Na manhã do dia seguinte acordei muito desposto e fui na casa de meu avó lá passei a manhã inteirinha e minha vó Aki fez o almoço, almocei e fui chama Tygo:
- Tyyygoo
E ele:
- Já, já vou indo
Quando ele estava pronto fomos ao campo do Instituto Imperial, Invoquei minha incorporação e chutei para minha surpresa Tygo defendeu e disse:
- Andei treinando, ou só você pode aperfeiçoar técnicas aqui ?
Eu : Ótimo acho que não perderemos o próximo Futebol Fronteira
Tygo: Aham
Invoco e chuto novamente mais com muita mais força e...
Tygo : Parabéns Você conseguiu, valeu o esforço né ??
Eu: Mais claro que valeu, vamos treinar e aperfeiçoar nossas técnicas ??
Tygo: Vamos
Passei atarde inteira treinando com Tygo á noite fui a casa de meu avó e contei o que havia acontecido e me parabenizou por eu ser tão persistente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inazumabest.blogspot.com.br/
 
FURACÃO DEMÔNIO (INCORPORAÇÃO DEMONIO SUPREMO)V3 E V4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Furacão Inverso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lugares :: Campo :: Aperfeiçoar chute-
Ir para: