Bem Vindo!
Se já for registrado, entre.
Se não for se registre.
ESTAMOS ESPERANDO POR VC
Bem Vindo!
Se já for registrado, entre.
Se não for se registre.
ESTAMOS ESPERANDO POR VC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Astro da Semana (Raron)


Dados
Spoiler:
 
Atalhos de Jogo
Torre de Ferro
Criar chute
Criar drible
Criar roubo de bola
Criar defesa

Salão Relâmpago
Aumentar força
Aumentar velocidade
Aumentar resistência
Aumentar agilidade

Campo
Aperfeiçoar chute
Aperfeiçoar drible
Aperfeiçoar roubo de bola
Aperfeiçoar defesa
Votação
Quem é o astro da semana?
Miliel
Zar'roc V5 Vote_lcap26%Zar'roc V5 Vote_rcap
 26% [ 16 ]
Sherry
Zar'roc V5 Vote_lcap10%Zar'roc V5 Vote_rcap
 10% [ 6 ]
Ag-Kun
Zar'roc V5 Vote_lcap7%Zar'roc V5 Vote_rcap
 7% [ 4 ]
satoro lucas
Zar'roc V5 Vote_lcap48%Zar'roc V5 Vote_rcap
 48% [ 29 ]
gabrielmolinasilva
Zar'roc V5 Vote_lcap10%Zar'roc V5 Vote_rcap
 10% [ 6 ]
Total de votos : 61
Parceria

 

 Zar'roc V5

Ir para baixo 
AutorMensagem
HaseoYliaster

HaseoYliaster


Mensagens : 6
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Jogador
Level: 1
Técnicas:
DP: 500

Zar'roc V5 Empty
MensagemAssunto: Zar'roc V5   Zar'roc V5 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 8:07 am

Nome:Zar'roc V5
Descrição:Levanta a bola e da um pulo preparando pra chutar de primeira com a perna direita e a bola fica toda vermelha com varios Circulos do poder Gigantes em volta(Parecido com Fortissimo) com muitos Símbolos de Energia e começam a mandar Grandes raios de energia vermelhos Rotativos para a bola até que fica cheia de poder até que ele da um Giro e da um chute de primeira no bola e o chute e sai tendo em volta Muitos Raios Vermelhos grandes e a lamina vermelha da espada Zar'roc (Igual a Odin Sword) nun tamanho Gigantesco e com uma força Aniquiladora.


Quem Faz:só eu



História:


NO CAMPEONATO DA CIDADE



(Locutor)-O jogo esta quase Acabando, o Time Yliaster esta perdendo por 2X1 contra o Time Yosey que esta acabado com eles, no campo só tem Haseo e o Goleiro de pé e estão machucados devido aos ataques do time Yosey que são avassaladores, mas parece que Haseo não vai desistir facil pois esta correndo para o Gol e o Adversários nem tentam barra-lo pois esta em condições deploraveis mas espere ae, ele esta almentando a velocidade não, ele vai chutar, Vai chutar usando a Zar'roc V4, é Goooooooooooooooooooooooool, Haseo com seu ultimo esforço consegue impatar o jogo e acaba o tempo, o jogo ficara pra semana que vem para que os jogadores se preparem e façam o segundo jogo, até mais.


No Hospital



Quando acaba o Jogo,Haseo e o resto do time são levados ao Hospital, e ficam lá mas Haseo como ja era acostumado a se machucar não se abateu tanto com isso, só ficou um dia no Hospital e no outro saiu escondido para treinar pois estava muito nervoso por não ter conseguido feito nada no jogo.
Quando Haseo chega no campo esta todo arrumado mas ainda com as ataduras e Talas fora a dor, mas a sua raiva e tanta que isso não é nada e ele começa a treinar chutando ao gol até que nisso a informação de que ele sumiu chega a sua mãe que vai no Hospital e quando chegá lá o Goleiro do seu time conta que ele esta no campo e sua mãe vai direto pra lá e quando chega ve seu filho usando suas técnicas até que quando olha seus olhos ve que ele esta chorando e se ajoelha no chão e sua mãe vai direto a ele e o escuta falar:

(Haseo)-Por que não consigo ajudar meu time!!!!!!! - o Choro fica mais intensso e ele coloca a mão no rosto e chuta sua bola com toda força que acerta na trava e explode.
Sua mãe quando Vê vai direto para ele e o da um abraço começando a falar;
(Mãe de Haseo)-Filho, não se culpe por tudo, seu Pai fazia a mesma coisa, intão prove que vc vai ser melhor que ele e vai competir e ganhar.
(Haseo)-Mas você me disse para ser igual a ele.
(Mãe de Haseo)-Nínguem consegue ser igual a nínguem intão seja melhor do que ele.

As palavras da Mãe de Haseo tocam seu coração e fazem com que ele pare de chorar e tome coragem para treinar o mais duro que ja conseguil para ficar muito mais forte e ganhar o jogo.

Semana do Treino Mais Díficil



No outro dia Haseo chega e comessa a treinar intencivamente com todas sua força e passa o dia todo treinando e vara o dia dormindo no campo, acorda de Manhazinha faltando 4 dias para o jogo, Haseo ve que esta mais resistente mas não mais forte e penssa o que pode fazer para ficar mais forte e vem na sua cabeça que seu amigo estuda na Raimond e que ele disse que antigamente o super onze faziam um treinamento Super forçado Lá e foi ver com seu amigo pra ver se ele sabia onde era,quando Haseo chega na Raimond ve uma Estatua e estranhamente sente uma vontade de ir ve-lá e quando da á volta por ela ve uma porta, a curiosidade é tanta que Haseo a abre e desce a escada e quando chega lá em baixo ve um portão com o nome de Salão Relâmpago e se lembra que ouviu falar que era esse o nome do lugar que os Super onze treinavam e quando Haseo entra a porta se fecha e aparece 18 Horas na tranca e na mesma hora Haseo sabia o que quiria dizer, e era que a porta só se abriria daqui 18 Horas mas como ja estava lá começou a treinar muito duro e em todos os aparelhos que haviam lá mas nas primeiras horas ele não conseguia acompanhar os equipamentos mas depois de varias horas conseguil e foi um treino Arduo e quando deu as 18 Horas, Haseo sentia-se muito mais forte e como ultimo chute foi tentar usar a Zar'roc V4 o chute não se completou e a Bola explodiu e arremessou Haseo na parede mas nem com isso ele parou, dormiu la mesmo e como sempre estava com sua mochila cheia de comida não se preocupou, quando acordou no outro dia escutou a porta abrindo e viu que o time da Raimond estava descendo e Haseo rapidamente Ativou as 18 horas de treino fechando a porta.
Seu treino foi duro para completar a Zar'roc mas viu que precisava treinar mais e começou a usar suas Técnicas no decorrer do treino para se acostumar e Adquirir a Evolução que ja estava quase completa.

Dia do Jogo



Depois de todos os Dias treinando no Salão Relâmpago Haseo ficou muito mais forte mas infelizmente foi expulso do campos da Raimond por ter usado um lugar secreto deles mas não mudando o fato de ter ficado muito mais forte, mas como não viu o estado de seu time que tambem havia treinado muito e ficado bem mais forte, todos estavam preparados mas Haseo Não tinha conseguido completar sua técnica ainda e o jogo ia começar, todos ja estavam posicionados e o jogo começa, Time Yliaster Vs Time Yosey.
A bola começa com o time Yosey que vai com tudo mas devido a força adquirida do Time Yliaster roubam a bola com facilidade e mandam para Haseo que quando Recebe vai usar o Trovão Sônico para passar o meio-campista deles que é derrotado facilmente e ele avançou e quando foi utilizar a Zar'roc V4 o Erro foi o mesmo fazendo a bola explodir quando acerta a trave, todos no Estádio ficam estaticos ao ver que a bola explodiu e o Time Yosey tambem ficou com medo com a Magnetude do Chute.
Quando o Jogo recomeça o Time Yliaster defende e manda para Haseo que erra novamente e depois de Erro após erro o primeiro tempo acaba, Haseo ja estava muito Avariado e começa a se Lamentar mas ae as palavras de Sua Mãe vieram a cabeça " Seja Melhor que o seu Pai, pois nínguem é igual a nínguem".
Haseo volta para o campo de Cabeça Erguida e Motivado e quando o jogo recomeça Haseo esta com a bola e vai para o Ataque com toda força e esta decidido a Fazer sua Técnica Dar certo e Usa o Trovâo Sônico e ele olha para a torcida e vê sua Mâe e consegue ouvir exatamente oq ela disse que foi ,"Eu sei que você consegue", Após ouvir isso meio a todos os Barulho Haseo com toda determinação e força Passa por todos com facilidade:

(Haseo)-Dessa vez não vou errar!!!! Trovão Sônico .

A Técnica vai perfeitamente fazendo Haseo passar por todos pois ninguem acreditava que ele conseguiria e intão quando ficou cara-a-cara com o goleiro ele usou sua técnica.

(Haseo)-Vou provar que sou melhor que Meu Pai, vou provar que sou o Mais forte!!!! Zar'roc V4!!!

A bola vai com muita força mas bate no travessão mas não estoura e sobe e Haseo aproveita o Embalo e pula denovo Acertando a bola:

(Haseo)-Por você Mãe e por todos do time e que estão torcendo pela gente!!!!!!!! Zar'roc V4.

A bola vai com muita força e Magnetude marcando o primeiro Gol, mas após esse Haseo marcou mais 4 gols e assim ganhando o jogo por 5X0 e sendo Campeão do Campeonato de sua cidade.

Duelo de outro mundo


Quando todos sairão do Estádio Haseo encontrou sua Mãe que disse que esse foi o primeiro passo para se tornar o melhor.

Todos se Dirigiam para suas casas Haseo mesmo não tendo conseguido evoluir sua técnica para V5 conseguil fazer sua técnica atual a ser muito mais poderosa, no caminho de casa, todos do time estavam juntos e quando chegaram na frente do campo que tinham que passar para chegar em casa viram um Raio cair no Campo e todo foram ver, quando chegaram no campo todos avistaram 11 garotos no campo,tinham aparências diferenciadas de nós e nos chamaram para chegar no Campo.

Quando chegamos o Capitão deles começou a falar:

(Lance)-Meu nome é Lance, Capitão dos Royal Knights e desafio o seu time que foi o campeão desse campeonato que acabaras de terminar.
(Haseo)-Amigo, foi mal mas estamos muito cançados e machucados não vai dar, mas obrigado pelo convite – Haseo sabia que não seria bom aceitar devido as condições físicas do time.
(Lance)-Se não aceitarão por bem, será por mal – Lance olha para o Lado de Haseo e vê a Mãe dele e faz um simples sinal fazendo a mãe de Haseo desaparecer e aparecer na frente do placar dentro de uma Jaula.
(Haseo)-Nãooooooooooooo!!!!!!!!Seu cretino vai pagar por isso.
(Lance)-Intão meu caro Haseo,você aceita o jogo? – Da as costas sabendo que Haseo aceitaria.
(Haseo)-Eu aceito mas se ganharmos vc solta minha mãe – Haseo nota que nem pediu a opinião do time mas quando olha pra trás todos fazem um sinal de positivo para ele e ficam posicionados em campo para o jogo começar.

O jogo começa e Haseo esta fervendo de Raiva e quando tocam para ele Vai com tudo mas eles nem tentam impedi-lo e ele Usa sua Técnica Zar’roc V4 no Goleiro que quando vem ela usa a Técnica Mão Esmagadora parando a bola e notando que o chute é forte mas rapidamente joga para Lance que do meio do campo Chuta mas não no gol e sim no jogadores do time Yliaster que são derrubados com a tamanha força do chute e quando Lance retoma a bola chuta contra Haseo que toma o chute e é Arremessado pra trás mas consegue retomar só que por pouco tempo pois o Zagueiro do time o Acerta roubando a bola e eles voltam a atacar os Jogadores com chutes que os deixam muito machucados mas quando Lance vai chutar contra seu parceiro de ataque Haseo toma a frente e acertado pela bola que o arremessa para fora do campo assim acabando o primeiro tempo que foi Massacrante.

Quando todos estão no intervalo, sentem que não vão conseguir nem jogar mais, nem que seja por mais alguns Minutos mas intão Haseo Chega para todos e fala:

(Haseo)-Time, sei que vocês não querem voltar pra lá, mas eu tenho que ir e nem que eu jogue Sozinho eu vou ganhar, eu tenho que Ganhar, eles pegaram minha Mãe e nunca vou perdoar, penssem em como estou me sentindo mas tambem sei que vocês não merecem passar por isso se o problema é meu, intão se não quiserem participar do segundo tempo podem ir sem se preocupar com o que acontecera comigo.

Todos ficam Calados mas dura pouco pois ae a coragem toma o coração de cada um e se decidem a ajudar Haseo e voltam para o campo para começar o segundo tempo mas estranhamente Haseo começa a jogar como Zagueiro e o Time Royal Knights começa a atacar com tudo quando Lance chega na frente do gol usa uma de suas Técnicas:

(Lance)-Isso é pra vc ver Haseo que mesmo com sua força de vontade nunca serão fortes pra nos derrotar!!!!! Impacto Real!!!!

A bola sobe e fica emanando uma energia braça e Lance a chuta de Bicicleta mandando-a com um poder Aniquilador para o gol mas intão eles descobrem o motivo do por que Haseo esta atrás pois ele vai correndo e pula chutando a bola com toda sua determinação e parando ela e indo com tudo e tocou para o primeiro que viu só que continuo correndo no meio do campo enquanto todos vão passando um por um até que chega no ultimo jogador que manda a bola devolta pra Haseo mas a bola esta cheia de poder e quando o Zagueiro vem parar Haseo ele Usa seu Trovão Sônico que agora esta muito mais poderoso passando por ele e quando chega frente a frente com o Goleiro ve que Lance acabara de Passa-lo e que mostrava a Raiva no rosto e tentou fazer igual a Haseo que é tentar para o chute dele com outro chute mas Haseo esta determinado a marcar e fala:

(Haseo)-Você Machucou meu time, Desonrrou o Futebol que eu tanto amo e alem de Tudo Rapitou Minha Mãe, nem que vocês fossem o time mais forte do mundo iriam me parar, pois nessa bola exite todos os Sentimentos dos meus Amigos, tem os meus Sentimentos, nela tem o Sentimento de todo o Futebol!!!!!!!!!!!!! – ele levanta a bola e vai usar seu chute só que ele esta diferente e todos do time de Haseo sabem o que é – Zar’roc V5!!!!!!!!!!!!!

A bola vai com a Maior força já vista por Haseo e seus parceiros de time, nem os Royal knights tem essa força mas Lance tenta para-la mas foi uma tentativa em vão pois mesmo antes de chuta-la a força que ela emanava o arremessou para o lado indo direto para o gol e destruindo a Técnica Mãe Esmagadora do Goleiro assim Marcando o primeiro Gol e Acabando o jogo 1X0.

Quando acaba o jogo a Jaula que a Mãe de Haseo estava presa desaparece e ela vai abraça-lo, depois disso ele vai falar com Lance:

(Haseo)-O Verdadeiro Futebol não é Machucar os outros, nem mesmo forçar alguem a jogar, e sim é jogar por que Ama o futebol e por que se diverte com seus amigos que sempre te dão força e poder.

(Lance)-Mas como vocês conseguem poder só por ter Amigos, não intendo.

(Haseo)-Quando vc e seus parceiros de time intenderem , vocês conseguiram muito mais poder – Haseo sorria para Lance e Esticava a mão para compimenta-lo e Lance Retribuía a Aperto de Mão e sumiam.

Após isso Haseo e todos comemoravam a vitória e a grande evolução que tiveram pois com os Lanços e Amizades o poder que temos é Infinito.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Zar'roc V5
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lugares :: Campo :: Aperfeiçoar chute-
Ir para: